Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em entrevista a MTV, Anitta diz que o passo do “Quadradinho de oito” prejudica sua saúde

Fiuk, Anitta e Patrick se divertem na conversa
Fiuk, Anitta e Patrick se divertem na conversaSucesso pelos seus hits, Anitta também se destaca por fofocas e suas entrevistas. A cantora foi a primeira convidada do “Coletivation”, que atualmente é exibido pela nova MTV. Durante a conversa, a moça afirmou estar com problema de coluna. O motivo: fazer muitas vezes o famoso passo do “quadradinho”.
Durante a entrevista, ela disse ainda que seus dançarinos são todos gays e dançam melhor que ela. “Eles dançam melhor que eu, gostam de aparecer mais que eu e pegam mais homem
que eu”, declarau.
O “Coletivation” é apresentado por Fiuk e Patrick Maia, ex-apresentador do “Morning Show”, da Rede TV!. A atração entrou no ar nesta terça. Antes de começarem as transmissões, Fiuk pediu a “benção” de Mãe Dinah, que previu que a nova emissora seria um sucesso. Durante o dia todo, a vidente aparecia em uma gravação em “loop” com um relógio fazendo a contagem regressiva para a estreia.
Outro anúncio feito nos intervalos dos programas foi a entrada do desenho “South Park” na programação, toda quinta, à 0h. O desenho era exibido pelo canal VH1, cujo espaço a MTV ocupou.
Informações obtidas através do site UOL.

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de pedir que você divulgue o meu blog pros seus seguidores e se divulgar é só pedir na minha c-box que eu também divulgo o seu ! :)) Qualquer dúvida fale comigo pelo Twitter ! :D
    Obrigado ! Por: ( http://fanfictionsrebels.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir